"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Buda

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Raça Ariana.

Outro mito na mente do povo brasileiro é o de que raça ariana é igual: individuo de olhos e cabelos claros, e que isso seria o fato de sua definição no ideário Nazi, essa idéia é falsa. (tão falsa quanto pensar que ariano é o sujeito branco alemão ou europeu, veremos isso mais abaixo), mas voltando ao nazismo e a definiçao do início.

Segue abaixo alguns textos nesse sentido:



I) Do livro "Voz de Nossos Ancestrais" escrito por Heinrich Himmler (chefão da SS):
"...Por isso que rostos nos enganam tanto hoje em dia. Muitas pessoas cuja cor dos cabelos e olhos vêm do sul, ainda possuem a maior parte de seu sangue de ancestrais Nórdicos. E muitos...carregam seus cabelos claros e olhos cinzentos ou azuis apenas como uma máscara enganadora, pois seu sangue não possui traço algum de seus ancestrais do Norte. O primeiro possui apenas a aparência do estranho e reteve seu sangue Nórdico. O outro é possuidor do sangue estranho e mantém sua face Nórdica como uma máscara ilusória";

(ou seja, há varios loiros de olhos claros não possuidores do tal sangue Nórdico, e varios sem olhos ou cabelos claros possuidores.)


II) De um manual da Juventude Hitlerista: "...O principal ingrediente de nosso povo, é portanto, a raça Nórdica. Isto não quer dizer que metade de nosso povo seja puramente Nórdico. Todas as mencionadas raças aparecem, de fato, em misturas em todas as partes de nossa pátria mãe...";


III) Do livro "Glauben und Kampfen" publicado pela SS, mais especificamente no capítulo sobre raça: "...O povo alemão não é a soma de 85 milhoes de pessoas, mas sim uma grande unidade, uma comunidade, na qual a genética Nórdica predomina. Esta genética se demonstra não somente na forma física e aparência, mas também se expressa acima de tudo em uma alma racial com uma direção comum. Não são decisivas as características Nórdicas físicas do indivíduo por si só. Ao contrário, seus traços psicológicos e de caráter é que são."


Diante disto, o parâmetro de cor dos olhos/cabelos cai por terra na definição Nacional-Socialista de Ariano, eis apenas alguns indivíduos que não se encaixavam nesta descrição física: Adolf Hitler, possuía olhos claros, porém cabelos escuros; Josef Mengele, possuía olhos e cabelos escuros; Joseph Goebbels, estava longe de ser um exemplo de físico Nórdico em todos os sentidos.



Subdivisões da Raça Ariana no ideário nazista:

1. Raça Nórdica (dolicocéfala loira);

2.Raça Alpina (branquicéfala morena);

3.Raça Báltica Oriental (braquicéfala loira, nariz pequeno,pômulos salientes) e

4.Raça Mediterrânea (dolicocéfala morena).






Lembrando que isso é o ariano criado no ideário NS, agora um pouco dos arianos “PUROS”, verdadeiros.


Origem asiática

Os arianos, ao contrário do que muitos pensam, não surgiram na Europa.

Os especialistas não consideram os arianos uma raça, mas um grupo lingüístico. Eles seriam um povo pré-histórico, também chamado de indo-europeu, provavelmente originário da Ásia Central. Por volta de 1800 a.C., começaram a migrar para o sul e para o oeste. Assim, chegaram à Europa e a territórios que hoje são parte do Afeganistão, do norte da Índia e do Irã. Aliás, o nome deste último país vem de, ou "terra dos arianos" em persa antigo.


Uso da palavra "ariano" pelos iranianos.

Desde a antiguidade que os Persas usam o termo Ariano com sentido racial e étnico para descrever a sua linhagem e a sua língua. Tal tradição tem persistido até à atualidade entre a generalidade dos Povos Iranianos.

A palavra ariano tem origem no latim ariānus, referindo-se à região da Ária. Esta região, designada por Arīa ou Ariāna em latim, corresponderia à parte ocidental da Pérsia ou da Ásia, e deve o seu nome à adaptação dos termos gregos Areía ou Aría que, por sua vez, remontam aos radicais persas ariya- ou ao avéstico airya- que se referem a povos invasores e dominantes que mantinham, contudo, solidariedade étnica em relação aos povos dominados, considerados "bárbaros". A forma Aryana-, do Persa Antigo aparece depois em avéstico como Eryānam Väejāh ("Território dos arianos"); em Persa médio como Ērān, e no Persa Moderno como Īrān, que deu origem, em português, a Irã. De modo semelhante, a Índia setentrional já foi designada em tempos antigos pelo vocábulo composto (tatpurusa) Aryavarta "Arya-residência".

Dario, o Grande, rei do Império Persa de 521 a 486 a.C., proclamava numa inscrição encontrada em Naqsh-e Rustam (perto de Xiraz no atual Irã): "Eu sou Dario, o Grande Rei… Um Persa, filho de um Persa, um Ariano de linhagem Ariana...". O documento refere-se ainda à "Língua ariana," que corresponderia ao que hoje designamos como Persa antigo.


Dario rei da Pérsia, um verdadeiro Ariano.


A palavra "ariano" foi adotada, entretanto, como conceito religioso no Zoroastrismo, ainda que tenha mantido sempre a sua significação étnica entre os Iranianos. Em 1967, a dinastia Pahlavi (destronada em 1979 pela Revolução Iraniana) juntou o título Āryāmehr "Luz dos Arianos" aos já envergados pelo monarca, conhecido nessa altura pelo epíteto de Shahanshah (Rei dos Reis). A companhia aérea nacional afegã designa-se Ariana Airlines, referindo-se à Airyanem Vaejah, a terra originária dos povos iranianos.




O termo permanece, ainda, como elemento frequente nos nomes pessoais persas, incluindo Arya e Aryan (respectivamente, para rapariga e rapaz), Aryana (um sobrenome comum), Dokhtareh-Ironi (filha de Ariano), "Aryanzai" (filho de Ariano - em Pashto), Aryanpour (ou Aryanpur, sobrenome), Aryamane, Ary, entre outros. Os termos "Ariano" e "Iraniano" são, por vezes considerados sinónimos, como no caso do Banco Iraniano Aryan Bank.


País do verdadeiro povo ariano.


entre varios outros textos...

E novamente ai está, o termo ariano esta longe de ser "algo" nazista, alias ele foi totalmente distorcido, Ariano já era usado muito antes de hitler por os pés na terra, e claro usado em culturas e civilizações totalmente diferente as europeias "longe de serem os tais arianos albinos que muitos pensam".

33 comentários:

  1. Eu me considero um mediterraneo ocidental devido as minhas origens na europa banhada por este mar. Mas gostaria de saber mais sobre estas origens não somos mediterraneos puros,devemos ter uma certa origem alpina, quem sabe uma origem nordica como verniz.

    ResponderExcluir
  2. Errado cara, o povo ariano original era mesmo um povo loiro e ruivos de olhos claros e de alta estatura. O termo "ariano" surgiu na pérsia, mas, esse povo teve origem nas estepes do caucauso depois invadiram a europa, norte da afria, e a asia.
    mais precisamente na pérsia, norte da india e leste da china.
    Inclusive existe mumias arianas no leste da china, tais mumias são loiras e ruivas de altra estatura(1,80).
    A medida que esse povo dominava tais territorias, eles iam se missigenando com a população local. Os iranianos são em sua maioria morenas, mas no norte do irã existem iranianos brancos de olhos e cabelos claros, o mesmo acontese com os indianos do norte da india que tem a pele mais clara devido a missigenação com o povo ariano. O povo que vivia na pérsia antes da invasão ariana eram parecidos co os indianos, na época desse rei Dario o povo persa ja era bem missigenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ciganos,e punjabi fazem parte tambem da raças aryanas tanto que os ciganos se designam romanyans kali , existes subraças
      tajiks persas , e tutsyans africa ,magharibeyans , oesteafrica, sem contar as familias e mediterraneas ,calons ,sintyans ,romanys E balkans DA EUROPA LESTE_,

      Excluir
  3. No meu conceito, os verdadeiros Arianos são de cabelo preto e olhos azuis, assim como o grande Führer, ou também com olhos escuros, porém de pele branca. Acredito que eles sejam os persas, atualmente, os iranianos. Os nazistas realmente distorceram as coisas, os verdadeiros arianos são os Persas, não que os alemães não sejam puros, a Alemanha é uma grande nação, também possui o sangue puro ariano, mas a Pérsia é onde tudo isso surgiu.

    ResponderExcluir
  4. Não existe sangue puro,mas existe sangue com incapacidade de se misturar, a longo prazo a biologia condena este tipo de sangue à extinção.

    ResponderExcluir
  5. Meu desejo é que cada um de vcs morram e serei o primeiro a ir à frente de batalha. Nossa sorte (ou a de vocês) é que canalhas com esse pensamento animalesco não vinguem no Brasil, porque seriam estraçalhados e queimados em praça pública. Vocês são a pior raça que existe, verdadeiros animais subirracionais e como tal devem ser eliminados da face da terra. Todo meu ódio a vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ta blz, um pau bem grande no seu cu!

      Excluir
    3. MORRA VOCÊ E VÁ PRO INFERNO...o INFERNO DO PRIMEIRO ARIANO eu! CAIN QUE ARO OS DESERTOS DOS UNIVERSOS A PROCURA DE MEUS SEMELHANTES NÓRDICOS VICKINGS HÁ MUITOS CICLOS INTERROMPIDOS!

      Excluir
  6. Arianos ou negros, brancos , amarelos ou até verde se for a pele vai todo mundo para o mesmo fim a morte, não tem raça melhor ou pior por causa da cor , oque vale é seu interior. " do po viestes e ao po tornaras." Branco ou não um dia vai todo mundo morrer seus racistas.

    ResponderExcluir
  7. Nojentos,porcos, resto de placenta. Vocês podiam fazer o seguinte: se juntem num lugar qualquer,já que são superiores e sumam. Parem de viver as custas do nosso trabalho e das nossas coisas. Ladroes e exploradores. Cambada de sangue suga. Falam dos judeus, mas foram pessoas como vcs que entravam nas casas dos outros para saquear, usando como desculpa uma dívida inexistente. Baratas!!

    ResponderExcluir
  8. Voces são loucos degenerados, voces querem roubar a historia dos povos negros antigos. Ariano significa nobre em persa e os persas antigos eram negros olha as imagens que eles faziam de si mesmos eles tinham o cabelo de pessoas negras esses cachos são de negros portanto os verdadeiros arianos eram e são negros. Essa é a verdadeira historia sufocada seus albinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de filho da puta ignorante vai estudar seus FDP.Os primeiros humanos a existir foram os negros os brancos são albinos seus FDP. Enquanto os europeus albinos eram nomades analfabetos nos negros ja tinham imperios cientificos

      Excluir
    2. Bando de filho da puta ignorante vai estudar seus FDP.Os primeiros humanos a existir foram os negros os brancos são albinos seus FDP. Enquanto os europeus albinos eram nomades analfabetos nos negros ja tinham imperios cientificos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada retardado que aparece...

      Excluir
    4. Vai dormir negra, só assim isso se torna realidade em seus sonhos.

      Excluir
  9. Os Hititas foram a primeira grande nação Ariana.

    ResponderExcluir
  10. Errado, os verdadeiros arianos são negros de cabelo loiro e liso , olhos azuis, altos, com um totó e um osso na cabeça, e o resto é caldeirada ;)

    ResponderExcluir
  11. Estudo as línguas indo-européias há mais de quarenta cinquenta anos e somente há pouco tempo interessei-me sobre o povo indo-europeu em si; não um estudo superficial, mas aprofundado, documentado, com pesquisas sérias história, arqueologia e genética (nada desses contos da carochinha que dizem ser os brancos recém-chegados ao mundo com mais ou menos oito mil anos... isso soa a um politicamente correto desvairado)... e não é que, para minha surpresa - embora eu já disso suspeitasse devido aos meus estudos linguísticos - os primeiros indo-europeus (ou proto-indo-europeus ou mesmo arianos se desejarem) se desenvolveram na Rússia e tiveram contato com os povos nórdicos antes das invasões na Europa ou Índia. E, para piorar, os arianos, georgianos e uralo-altaicos são raças semelhantes e todas com origem no Cáucaso e nestas o tipo de cabelos castanhos claro e loiros era e é comum. Com a mistura com o s nórdicos, os arianos ficaram ainda mais loiros! E mais, por falar em brancos, os brancos europeus, descendentes diretos dos cro-magnon surgiram aproximadamente como brancos em torno de trinta anos atrás e os brancos asiáticos mais ou menos na mesma época, porque também eram descendentes de cro-magnon asiáticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta besteira.

      Onde quer que os cite, os arianos são sempre citados como homens de cabelos PRETOS, patriarcais, monogâmicos restritos e como os percursores do uso do cavalo.

      Os textos védicos revelam que os indo-arianos tinham de fato cabelos negros:

      Que os teus cabelos cresçam como juncos, agrupem-se negros sobre a tua cabeça! (Atharva Veda 6.137.2) Os brâmanes têm um cabelo preto forte (Atharva Veda 6.137.3). Deixe-o [o sacerdote brâmane] acender o fogo sacrificial enquanto seu cabelo ainda está preto. (Dharma-Sutra 1: 2)

      E no Avesta nós lemos:

      O Zaratustra! não deixe que o feitiço seja mostrado a qualquer um, exceto pelo pai a seu filho, ou pelo irmão a seu irmão desde o mesmo ventre, ou pelo Athravan a seu pupilo em cabelos negros, dedicado à boa lei, que, devotada para a boa lei, santa e corajosa, fixa todos os Drujes. (Khordha Avesta.Yashts.4.10)

      Excluir
  12. O livro digital, Raça Hiperbórea Servas do Nazismo, já está à venda na Amazon, Kobo, Livrarias Saraiva Cultura.

    Sinopse:
    A Bíblia faz referência aos Filhos de Deus.
    O livro Exilados de Capela fala sobe a reencarnação de espíritos inteligentes, mas moralmente atrasados no planeta Terra.
    E sobre a ideia contida no fictício manuscrito de “Hyperboreum Größte”, Hiperbóreo Máximo? — Que fala sobre à existência de deuses (alienígenas) e, como criaram à raça hiperbórea, que combateu, subjugou e se cruzou com espécimes nativas do nosso planeta.
    Os gregos da antiguidade já comentavam sobre Hiperbórea; Nietzsche acreditava que era descendente dos hiperbóreos e Hitler, desejava retornar ao paraíso perdido de Hiperbórea, com a formação da raça Ariana.

    ResponderExcluir
  13. Curdos são arianos
    Ciganos ROM também.
    A raça branca se originou na Ásia
    Curdos são e aboriaborí autóctones da Eurásia.
    Fonte:
    Arqueologia Neanderthal
    Cave Shanidar

    Curdos descendem dos Medos(hurritas de mittani), foram classificados como HEBREUS pela arqueologia Hicso (cartas de al-amarna).

    Persa é um clã do povo curdo.
    Hazara, Pamir, tajik, nuristan, quirguiz outros.

    Ariano não tem gene do albinismo no código genético.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Estou divulgando os meus livros digitais à venda na AMAZON:
    https://www.amazon.com.br/BIGLA-RuSHA-RAUBAL-DYMETRIO-STEFAMI-ebook/dp/B07CT7MTVZ/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1543663392&sr=1-1&keywords=BIGLA

    https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=CARLOS+ALBERTO+GRANITO

    https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=nevaeh+uma+mo%C3%A7a+talentosa&rh=n%3A6740748011%2Ck%3Anevaeh+uma+mo%C3%A7a+talentosa

    ResponderExcluir